Início Softwares Windows 11 deve ser o nome do novo sistema da Microsoft

Windows 11 deve ser o nome do novo sistema da Microsoft

O Windows 11 deve ser realmente anunciado em junho. Em 2015, a Microsoft tinha planos de não lançar sistemas com novos números ou nomes. Entenda!

Há algumas semanas atrás, vagas vistas no site da Microsoft revelaram que a empresa tinha planos para fazer mudanças drásticas no Windows. Já na mesma semana, a Microsoft agendou um evento para o dia 24 de junho, que deve revelar o que mudará no sistema, mas o possível nome do sucessor do Windows 10 já parece ter surgido antes na internet.

De acordo com Evan Blass, conhecido por vazar informações do mundo da tecnologia, a atualização “Sun Valley” deverá mudar o nome do sistema atual da Microsoft para Windows 11.

O nome Windows 11, é verdade, não deve surpreender muita gente, mas é um sinal de que a empresa mudou seus planos. Em 2015, a Microsoft havia dado a entender em eventos que o Windows 10 seria o seu “último sistema” ao anunciá-lo como um tipo de serviço, ou seja, a empresa só atualizaria o mesmo sem lançar versões novas com “números” ou nomes diferentes.

Algo que também aponta que o nome do sucessor do Windows 10 será realmente Windows 11 é o teaser do evento publicado no Twitter pela Microsoft. Ao analisar o reflexo no chão do teaser, visto no vídeo logo abaixo, é possível ver o “número 11” se formando, mesmo que de uma forma bem sucinta.

Microsoft cancelou o desenvolvimento do Windows 10X

Um dos indícios de que um novo sistema pode realmente estar a caminho também fica por conta dos anúncios feitos anteriormente pela Microsoft neste ano. No mês de maio, a Microsoft anunciou que estava cancelando o desenvolvimento do Windows 10X para integrar os seus recursos no próprio Windows 10.

Já outras versões de testes do sistema mostraram que diversas mudanças visuais também devem surgir. Além de deixar alguns menus de sua interface mais arredondada, o Windows terá o visual de diversos ícones repaginados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES