Início Softwares Windows 11: Microsoft dá mais indícios que sistema chega em outubro

Windows 11: Microsoft dá mais indícios que sistema chega em outubro

Lançamento do Windows 11 pode ter vazado em comunicado da empresa sobre drivers para parceiros

Desde o momento que o Windows 11 foi anunciado oficialmente, já se especulava que o sistema operacional poderia chegar em outubro. Agora, alguns vazamentos e rumores depois, a própria Microsoft pode estar quase confirmando a data.

Windows 11 quase chegando

Em um comunicado para seus parceiros, a empresa avisou que a data limite para o envio de drivers para o Windows 11 compatíveis com o Windows 10 é 24 de setembro, indicando que quer deixar tudo pronto para o lançamento do produto em outubro.

“Parceiros buscando conseguir compatibilidade com sistemas despachados com Windows 11, versão Release 21H2, podem embarcar de fábrica drivers para componentes compatíveis com Windows 10, versão 2004, até 24 de setembro de 2021”, explica.

A oficialização da versão do novo Windows também corrobora outros vazamentos que apontavam o sistema como o update 21H2 – segundo semestre de 2021 – de outubro, substituindo o 21H1 lançado para o Windows 10 em maio deste ano.

Com isso, espera-se que o novo Windows chegue ao mercado em menos de 3 meses, já instalado em novos PCs. Por enquanto, não se sabe quando o próximo sistema operacional da Microsoft virá na forma de atualização para usuários de versões anteriores.

Fonte: MSPU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES