Início Softwares Windows 10: Microsoft quer revolucionar experiência dos usuários

Windows 10: Microsoft quer revolucionar experiência dos usuários

De acordo com vaga publicada em seu site, Microsoft busca profissional para mudar drasticamente a experiência de usuários com o Windows 10

Uma vaga de emprego que estava listada pela Microsoft em seu site sugere que a empresa está com planos ambiciosos para o Windows 10. De acordo com informações do Windows Latest, a empresa estava buscando um profissional para repaginar boa parte de seu sistema operacional.

A vaga em questão teria sido publicada no começo do mês, mas foi flagrada apenas neste último fim de semana. Já na descrição, a empresa estava à procura de um profissional que seria responsável por mudar drasticamente o visual do Windows 10 e outros aspectos do mesmo relacionados a sua interface nos próximos anos.

Além de mudar a aparência do Windows, o profissional também trabalharia em outros aplicativos feitos para o mesmo. Inclusive, o novo funcionário seria integrado à equipe que cuida do menu Iniciar, Office e Edge.

Anteriormente, ainda neste ano, a Microsoft também já havia aberto algumas outras vagas em busca de profissionais para trabalhar com o seu sistema operacional. Entretanto, nenhuma delas mencionaram mudanças tão drásticas quanto esta última.

Algumas mudanças já foram vistas no Windows 10

Apesar de a Microsoft, aparentemente, ainda estar buscando um profissional para trabalhar nestas tarefas, algumas mudanças para o sistema já estão em fase avançada de testes. No começo deste mês, nas versões do programa Insider, o Windows 10 acabou revelando mudanças em ícones que não tinham alterações realizadas desde os anos 90.

Novos ícones do Windows 10
Reprodução: Windows Latest

Já no mês de março, outros ícones mais utilizados também foram vistos com um novo visual. Com a atualização de maio, por sua vez, a Microsoft também confirmou que havia parado com o desenvolvimento do Windows 10X e que os recursos feitos para o mesmo seriam aproveitados no próprio Windows 10.

Novos ícones do Windows 10

Ainda para o fim deste ano, a Microsoft pretende liberar a atualização Sun Valley para o seu sistema, que deve contar ao menos com estas últimas mudanças mencionadas acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES