Início Softwares Windows 10: atualização deve remover função pouco utilizada

Windows 10: atualização deve remover função pouco utilizada

Atualização para o Windows 10 prevista para o segundo semestre de 2021 removerá suporte entre dispositivos da "Linha do tempo"

A Microsoft trabalha constantemente no Windows 10 para poder adicionar novos recursos ao sistema. Já uma das próximas atualizações para o mesmo pode acabar removendo uma função, que não chegou a ganhar tanta popularidade quanto era esperado.

Assim, de acordo com informações do site Windows Latest, a Microsoft pretende cortar o suporte entre dispositivos diferentes da “Linha do tempo”. Através desta função, as pessoas, por exemplo, poderiam abrir um site no navegador do computador e continuar a acessá-lo em um notebook ou até mesmo no celular sem ter que digitar o seu endereço, uma vez que os dados eram sincronizados na nuvem.

O recurso foi implementado em uma atualização da Microsoft em abril de 2018. Além de sites, o recurso também permite que as pessoas sincronizem os dados de alguns aplicativos entre diferentes computadores.

Atualização para Windows 10 que removerá recurso ainda não tem data definida

O suporte entre dispositivos da linha do tempo deve ir embora com a atualização 21H2, que ficou disponível para insiders, usuários com acesso a versões de testes do Windows 10, na semana passada. A função, pelo menos a princípio, deve ser mantida na “máquina”, mas sua funcionalidade desta forma fica limitada.

Apesar de já estar em fase de testes, esta atualização do Windows 10 deve sair no segundo semestre deste ano, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES