Início For Gamers Wild Rift: "picks e bans" podem chegar com próximo patch

Wild Rift: “picks e bans” podem chegar com próximo patch

Após ser muito requisitada pelos jogadores, fase de "picks e bans" do Wild Rift devem chegar ao jogo até o fim do mês de julho

O Wild Rift tem feito bastante sucesso no Brasil e em outras partes do mundo desde que foi lançado, sendo que muitos campeões ainda estão sendo adicionados ao título. Agora, ao que tudo indica, um dos recursos mais pedidos pelos jogadores pode chegar mais cedo do que o esperado.

Um dos gerentes da comunidade no jogo fez uma publicação no Reddit afirmando que a fase de “picks e bans” deve fazer parte de seu próximo patch. A notícia, é claro, agradou bastante a comunidade que vem reclamando de alguns campeões desbalanceados ou com mecânicas de invisibilidade.

Além desta publicação no Reddit, mais mudanças grandes devem ser vistas no Wild Rift e anunciadas em breve. Ben Forbes, líder de comunicações do jogo, fez um tuíte para avisar que o próximo vídeo do “Diário do desenvolvedor”, em que são anunciadas as novidades, deve ter 11 minutos de duração.

Picks e bans serão diferentes em Wild Rift no começo

Entre as diversas respostas dadas à comunidade, de forma geral, a Riot explicou que os picks e bans só não foram implementados antes no Wild Rift devido ao baixo número de campeões presentes no jogo. Assim, caso a função já existisse, algumas posições poderiam ficar sem personagens.

Agora, por ainda contar com um número de campeões menor do que o de League of Legends para PCs, o jogo para celular terá apenas 3 banimentos para cada lado. Entretanto, futuramente, com o lançamento de mais personagens, o jogo passará também a ter 5 banimentos para cada lado.

Os picks e bans devem chegar ao Wild Rift até o fim do mês de julho. A Riot não divulgou em qual patch específico a função chegará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES