Nesta semana, o patch 2.4 chegou ao Wild Rift trazendo o campeão Akshan e outras novidades interessantes. Já algo que chamou a atenção nas redes sociais é um bug nos gráficos do jogo, mas que não chega a ser tão grave.
Após terem atualizado o jogo, os jogadores passaram a ver em algumas telas os modelos dos campeões do jogo com gráficos similares aos do PlayStation 1. A Riot Games, por sua vez, já deve estar ciente do caso, já que como é possível ver logo abaixo, até mesmo o líder de comunicação do jogo encarou o problema e memes publicados no Twitter com bom humor.
yo this new lego legends mod lookin sick pic.twitter.com/iCjePH5zac
— Ben Forbes (@draggles) July 28, 2021
Apesar do bug estar sendo bastante comentado nas redes sociais, felizmente, os modelos dos campeões vistos nas partidas do Wild Rift não foram afetados pelo problema. Dessa forma, os usuários apenas acabam tendo um pouco mais de dificuldade, por exemplo, na hora de decidir se irão comprar ou não uma skin ou campeão devido ao seu visual na loja.
Atualização trouxe novas skins
Além de trazer Akshan, a atualização também trouxe ao jogo novas skins para o evento Sentinelas da Luz. Não somente isso, o Draven, a Shyvana e a Miss Fortune ganharam skins com o tema “destruídos”.
Ainda para esta semana, o Wild Rift também deve ganhar a aguardada fase de “picks e bans” para partidas ranqueadas, que os jogadores têm solicitado há tempos. Ainda em relação às partidas competitivas, com esta atualização, não existirá mais séries de promoção na fila ranqueada, o que deve ajudar os jogadores a subir de elo mais facilmente.
Fonte: Twitter
Comentários