Wild Rift: as novidades para dezembro
Mais banimentos, Kayle, Morgana e URF são apenas algumas das novidades de dezembro que chegarão ao Wild Rift. Confira!By - Alvaro Scola, 30 novembro 2021 às 13:25
Com a chegada de mais um mês se aproximando, o Wild Rift tem algumas novidades previstas para manter os seus jogadores entretidos. Assim, a Riot Games revelou ontem (29) quais serão as campeãs a serem lançadas em dezembro e o que mais mudará em seu jogo mobile.
Já para ajudar os jogadores a ficarem por dentro do que vai rolar em dezembro no Wild Rift, o blog KaBuM! preparou um resumo com as principais novidades. Confira!
As novas campeãs
Assim como já era possível deduzir pelo seu teaser, as irmãs Kayle e Morgana serão as novas campeãs do Wild Rift. Enquanto Kayle, assim como no LoL de PC, ficará na rota do barão, a sua irmã é mais recomendada para assumir a posição de suporte ou da rota do meio.
Em relação às habilidades, quase nada muda nas campeãs, mas a Kayle, por exemplo, ganhará seus ataques de longa distância no nível 5 junto a sua ultimate.
Além de Kayle e Morgana, o Dr. Mundo receberá uma atualização em suas mecânicas para ficar igual no LoL de PC em que passou por um rework visual e de jogabilidade. Apesar das novidades, a Riot ressalta que procurou manter o campeão como um personagem fácil de ser jogado.
Mais itens chegando ao Wild Rift
Para evitar os famosos “controles de grupo”, os jogadores do Wild Rift poderão comprar os itens “Véu da Banshee” e “Limiar da Noite”, que também podem bloquear até mesmo dano ou uma habilidade por completo. Enquanto o primeiro item é mais destinado aos magos, o segundo é mais recomendado para os assassinos, já que ajuda na “penetração de armadura”.
Já os suportes ganharam o item novo chamado “Megamotor Hextec”, que é capaz de reduzir o tempo de recarga do item ativo ao curar ou conceder escudo para um aliado e ao imobilizar um inimigo. Não somente isso, os ganharam o “Fertilizador Ixtalense”, que além de conceder vida e aceleração de habilidade, faz os jogador criar uma “planta” capaz de conceder visão de forma similar a florividente.
Mais banimentos, punições e recompensas
Assim como os desenvolvedores haviam prometido, com a chegada de mais campeões ao Wild Rift, a fase de picks e bans também recebe uma novidade neste patch. Agora, são concedidos 5 banimentos a uma equipe, ou seja, um banimento para cada jogador do time.
Já para os jogadores que gostam de “conquistar” itens para o jogo foi apresentado o recurso de “Recompensas da Temporada”, que funciona de forma similar ao “Pass Wild”, mas que concede recompensas de acordo com o que os jogadores alcançam em suas partidas ranqueadas.
Outra mudança importante anunciada foi de uma melhoria no sistema do título para detectar melhor quando jogadores tentam perder de propósito. As mudanças não foram detalhadas, mas tais jogadores poderão receber mais punições.
Skins novas e URF
Além de todas as novidades acima, é claro, a empresa revelou quais são as skins que devem ser lançadas durante o mês de dezembro. São estas:
- Lux Rosa de Cristal (Lendária);
- Sona Rosa de Cristal;
- Ezreal Rosa de Cristal (Lendária);
- Jarvan IV Rosa de Cristal;
- Projeto: Akali;
- Projeto: Fiora;
- Projeto: Jhin;
- Projeto: Katarina;
- Projeto: Vayne (Lendária);
- Morgana Mestra das Lâminas;
- Kayle Viridiana;
- Diretor Mundo (Lendária);
- Mech Rengar;
- Mech Kha’Zix;
- Lulu Inverno Mágico;
- Darius Mestre da Enterrada (Lendária).
Um novo passe Wild também fará sua estreia no Wild Rift em dezembro e, através do mesmo, os jogadores poderão obter a skin “Shyvana Hexploradora” ao completar missões.
Por último, foi anunciada pela primeira vez a chegada do modo URF (Ultra Rápido e Furioso) ao Wild Rift, em que habilidades podem ser usadas quase que sem tempo de recarga. A data de quando o modo chegará ao jogo não foi revelada e algumas regiões podem sofrer com atrasos devido a processos e resultados de testes.
Fonte: Riot Games
Comentários