A série de comédia e horror What We Do in The Shadows (O que Fazemos nas Sombras, na tradução para o Brasil) retorna este ano para a temporada 5. O canal de televisão a cabo FX confirmou a data de estreia dos dois primeiros episódios para 13 de julho, às 23h (horário de Brasília).

A série é baseada no filme homônimo, criado por Jamaine Clement e Taika Waititi (Thor: Ragnarök, Jojo Rabbit). No elenco, os atores Harvey Guillén, Kayvan Novak, Mark Proksch, Matt Berry e Natasia Demetriou protagonizam o enredo, que gira em torno de vampiros de existências seculares que se estabilizaram em uma velha casa em Nova York (EUA).

Assinantes do Star+, streaming de propriedade da Disney, também conseguem ver e rever os episódios de todas as temporadas da série, que foi ao ar pela primeira vez em 2019.

What We Do in the Shadows: os vampiros na idade moderna

What We Do in the Shadows é um mocumentário que mostra o dia a dia de quatro vampiros e um familiar, que vivem existem em Staten Island, Nova York. Ou melhor dizendo: três vampiros tradicionais — Nandor (Novak), e o casal Nadja (Demetriou) e Lazlo (Berry) —, o familiar-que-quer-ser-vampiro Guillermo (Guillén) e o vampiro de energia Colin Robinson (Proksch).

A narrativa principal acontece após o líder sórdido e supremacista do clã, o Barão Afanas (Doug Jones), faz uma breve visita aos seus súditos, apenas para verificar como eles estão seguindo com a missão para a qual foram enviados: dominar o Novo Mundo.

A produção já havia confirmado duas temporadas adicionais para o show, então podermos esperar também a estreia de uma sexta temporada no próximo ano.

“Ainda resta muita vida em nossos vampiros favoritos de Staten Island e a FX não poderia estar mais emocionada em se comprometer com duas temporadas adicionais desta série fenomenal”, afirmou o presidente de programação original da FX, Nick Grad, à época em que a renovação foi anunciada,em junho passado.

“What We Do in the Shadows é excelente em todos os níveis, desde o elenco brilhante e as surpreendentes estrelas convidadas, aos produtores, escritores, diretores e equipe”.

Via ComicBookReview

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários