Início For Gamers Watch Dogs: Legion recebe novo modo de jogo independente com zumbis

Watch Dogs: Legion recebe novo modo de jogo independente com zumbis

Watch Dogs: Legion recebe novo modo de jogo independente e gratuito com zumbis, que se encontra em fase de testes apenas no PC. Saiba os detalhes!

A Ubisoft anunciou uma surpresa que está incluída na mais recente atualização de Watch Dogs: Legion, um modo multiplayer independente com zumbis.

Chamado de Watch Dogs: Legion of the Dead, o modo oferece partidas para um a quatro jogadores e está disponível somente no PC em fase Alfa a partir de hoje (2).

Trazendo partidas para até 4 jogadores e ruas repletas de zumbis, neste modo, o objetivo principal consiste em roubar pacotes de recursos de e chegar ao ponto de extração. Quem conseguir sobreviver e completar missões ganhará “Z-Creds”, que podem ser utilizados para comprar armas e dispositivos para as missões seguintes.

Watch Dogs: Legion recebe melhorias

Além do novo modo, a atualização de Watch Dogs: Legion também inclui melhorias gráficas no jogo, como a opção de jogar a 60FPS no PlayStation 5 e Xbox Series, além de uma nova agente gratuita e jogabilidade cross-generation – possibilidade de jogar online entre diferentes gerações de consoles.

Watch Dogs: Legion recebe novo modo de jogo independente

Não foi revelado pela produtora por quanto tempo o novo modo estará em fase alpha ou alguma data prevista para o lançamento do mesmo nas outras plataformas.

A nova atualização com as melhorias mencionadas acima já está disponível para as versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES