Recentemente lançado pela Activision, Call of Duty: Warzone 2.0 já está relatando um bug que vem desagradando os jogadores do título de tiro online: um bug visto pelo perfil ModernWarzone no Twitter (via GamesRadar) indica que participantes de uma partida estão morrendo instantaneamente ao invés de ficarem apenas “derrubados”.

Aqui, cabe uma contextualização: em Warzone 2.0, quando seu personagem leva tiros demais, ele fica “derrubado”, mas ainda pode voltar à partida – caso seja resgatado por um membro da equipe ou consiga se arrastar para uma área segura, por exemplo. A única exceção a isso se dá quando um único disparo – normalmente, uma arma mais poderosa – é suficiente para matar você diretamente.

Este bug, no entanto, parece ignorar essa regra, fazendo com que seu personagem morra diretamente, sem passar pela possibilidade de resgate e continuidade na partida.

Felizmente, embora o bug em si não tenha uma solução sugerida (nem tampouco um contorno improvisado salvo por “tente não tomar tiro”), um card sobre o assunto já foi adicionado ao perfil público de Warzone 2.0 no Trello – em outras palavras, o time do Raven Software, o estúdio que desenvolveu o jogo, já está ciente e trabalhando numa correção.

Call of Duty: Warzone 2.0 foi lançado ontem, 16, e apesar de algumas turbulências relacionadas à cadência de conexão nos servidores (e um outro bug que dificulta – mas não impede – que você encontre seus amigos), as coisas parecem estar indo bem: o jogo introduziu uma expansão da função de chat por proximidade, que permite que você converse com personagens próximos ao seu – e isso rendeu uma playlist com muitos clipes bem interessantes no Twitter:

A chegada de Warzone 2.0 vem poucas semanas depois do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, a experiência da franquia de tiro em primeira pessoa mais voltada ao single player e que, pelo nosso review, é praticamente um soneto cantado pelos gatilhos do seu controle.

via GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários