Warcraft Rumble é uma experiência mobile que se passa no aclamado mundo da Blizzard. Aqui, os jogadores têm acesso a diversos personagens icônicos da série e devem definir estratégias para se dar bem.

O título chega para Android e iOS em 3 de novembro, mas o blog KaBuM! teve acesso antecipado e te conta se a experiência vale a pena.

Visual chamativo

Warcraft Rumble

Imagem: Luiz Nogueira/blog KaBuM!

À primeira vista, o que chama a atenção em Warcraft Rumble é seu visual. Aqui, os jogadores vão encontrar personagens icônicos do game, embora em versões menores, chamadas de minis.

Os minis podem ser personagens principais, inimigos comuns e até os grandes vilões de World of Warcraft, todos em versões de tamanho reduzido para se encaixar na proposta do game.

Outro ponto importante são os cenários. Eles são relativamente limitados, embora essa seja justamente a proposta do jogo, mas são igualmente detalhados, mesmo para um jogo de celular.

Além disso, os fãs podem esperar mapas inspirados em localizações icônicas da franquia, como a Montanha da Rocha Negra e Floresta do Crepúsculo.

Estratégias são a base

Warcraft Rumble

Imagem: Luiz Nogueira/blog KaBuM!

Como era de se esperar de um jogo do gênero RTS – estratégia em tempo real -, as decisões são a base para se dar bem. O jogador deve pensar em qual mini colocar em cada um dos caminhos propostos de modo que os inimigos não cheguem na torre principal.

Cada escolha consome uma quantidade de ouro disponível e, portanto, exige um pensamento mais apurado para entender qual mini será mais efetivo contra aquele tipo de inimigo.

Ao eliminar os mobs no caminho, é possível chegar ao alvo principal e então atacá-lo. Vale lembrar que todos os ataques são automáticos toda vez que um inimigo é avistado. Por conta disso, o jogador deve se preocupar apenas em colocar os minis certos na linha de frente.

Como o ouro recarrega conforme o tempo, a estratégia é sempre focar primeiro nos mobs até conseguir o suficiente para invocar aliados mais poderosos e, assim, dar conta do inimigo principal.

Pode ser uma tarefa meio complicada no começo, principalmente quando as mecânicas ainda não estão claras, mas é bastante recompensador quando se domina as principais estratégias. Com isso, as fases ficam ainda mais prazerosas de jogar.

Fator replay

Warcraft Rumble

Imagem: Luiz Nogueira/blog KaBuM!

Há um grande fator replay em Warcraft Rumble. Isso porque, apesar de ser um game gratuito para jogar, não há qualquer limite para fases que podem ser jogadas – ou de “energia”, como alguns games mais famosos.

O título, inclusive, encoraja o jogador a retornar para níveis anteriores para farmar mais recursos. Isso, aliado ao fato da promessa de mais bônus, fazem com que seja o ideal para quem deseja melhorar ainda mais seu exército.

Conclusão sobre Warcraft Rumble

Warcraft Rumble

Imagem: Luiz Nogueira/blog KaBuM!

Warcraft Rumble é uma aventura e tanto para os fãs da famosa série e até para quem procura um jogo de estratégia interessante e viciante. Por sua natureza mobile, é totalmente recomendado para quem deseja um game para passar o tempo e se distrair.

Vale lembrar que o título chega oficialmente em 3 de novembro para Android e iOS.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress