Quem já deu uma chance para o novo seriado inspirado na Família Addams da Netflix sabe: Jenna Ortega rouba a cena e dá um show de interpretação. Se vale uma pequena crítica, a personagem principal de Wandinha é até “maior” do que o próprio enredo da série de oito capítulos produzida por Tim Burton.

Imagem de Wandinha, série da Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Assim, Jenna Ortega se tornou uma sensação na internet ao mesmo tempo que Wandinha já é a terceira série em inglês mais assistida da gigante do streaming de todos os tempos. E, sem dúvida, a cena mais comentada do show é a dança selvagem da atriz ao som de “Goo Goo Muck”, do The Cramps. Muita gente que já assistiu conta que voltou para rever a incrível e hilária interpretação.

Wandinha dançou com dores e Covid

O hype é tão grande que surgem novas curiosidades sobre a produção. Em uma entrevista recente para a NME, Jenna revelou que gravou a fatídica cena com Covid e cheia de dores no corpo.

“Eu peguei a música cerca de uma semana antes e simplesmente puxei de tudo que pude … é uma loucura porque foi meu primeiro dia com Covid, então foi horrível filmar”, revelou a atriz.

“Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno goblin tivesse se soltado na minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago”, completou ela. “Eles estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo”.

A MGM, a produtora por trás de Wandinha disse que seguiu protocolos rígidos de Covid e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, a produção removeu Jenna do set de filmagens.

“Pedi para refazer, mas não tivemos tempo”, acrescentou Jenna. “Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor”.

Jenna Ortega coreografou ela mesma a cena da dança. E, mesmo com Covid fez uma dança memorável que viralizou nas redes sociais. A cena da dança se tornou tão viral que “Goo Goo Muck”, do The Cramps, aumentou seus streams no Spotify em 9,5% desde a estreia da séria na Netflix.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários