Início For Gamers Sim, você pode jogar Master System dentro de Lost Judgment

Sim, você pode jogar Master System dentro de Lost Judgment

Vídeo com novidades sobre o game da Sega mostra que é possível experimentar clássicos do Master System; jogo chega em setembro

Após Atari e Tamagotchi mostrarem que estão vivos e passam bem em pleno 2021, é a vez do Master System também voltar à ativa. Isso porque o saudoso videogame da Sega vai ganhar um carinho especial dentro do game Lost Judgement.

O título da Sega é uma sequência de Judgement, lançado em 2018 como um spin-off da franquia Yakuza, conhecida por incluir uma infinidade de mini games, easter eggs e outras atividades inusitadas para mergulhar o público em seu universo.

Matando a saudade do Master System

A brincadeira não é novidade para os fãs da desenvolvedora japonesa. Nos games da série Yakuza, você pode experimentar clássicos como Space Harrier, Fantasy Zone, Virtua Fighter 2 e muito mais.

No lançamento de Judgment, era possível jogar pinball em uma máquina no escritório do protagonista, o detetive particular Takayuki Yagami. Em sua versão remasterizada, o brinquedo deu lugar a um fliperama de OutRun.

Agora, no novo game, o espaço é ocupado por um Master System completamente funcional conectado a uma pequena TV de tubo. Como é possível conferir no vídeo acima, o console deve rodar ao menos títulos como Alex Kidd in Miracle World e Penguin Land.

Lost Judgement chega em 24 de setembro, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: VGC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES