Início For Gamers Vídeo mostra conteúdo cortado de Cyberpunk 2077

Vídeo mostra conteúdo cortado de Cyberpunk 2077

O mais interessante é que essas funcionalidades podem ser acessadas por quem tem uma cópia física de Cyberpunk, já que o conteúdo está no disco

Um novo vídeo divulgado pelo youtuber Tyler Mcvicker mostra uma versão de pré-lançamento de “Cyberpunk 2077”. O clipe revela como o jogo estava poucos meses antes de chegar às lojas.

Datada do fim de setembro de 2020, a versão beta do game incluía conteúdo que foi cortado antes do lançamento. A questão é que esse conteúdo está presente no jogo que foi lançado. No entanto, para acessá-lo, é necessário uma cópia física do game sem o primeiro patch lançado para o título, chamado popularmente de day one.

De acordo com Tyler, esse conteúdo foi removido para que o jogo pudesse rodar nos consoles da geração anterior, PlayStation 4 e Xbox One, e inclui localidades que não são acessíveis durante a campanha principal, bem como indicações detalhadas dos locais das missões principais.

Em outro vídeo, o youtuber revela as consequências da história principal do jogo, chamada The Heist, para o personagem principal. Essa questão apresenta algumas alterações em relação ao que foi visto pelos jogadores. Vale citar que o vídeo abaixo contém alguns spoilers da história.

Correções para Cyberpunk 2077

Como “Cyberpunk 2077” ainda está em processo de correção, parte do conteúdo removido ainda pode voltar ao jogo. Embora as grandes falhas críticas tenham sido resolvidas, a CD Projekt Red agora tem como foco a introdução de correções gerais de performance.

“Já atingimos um nível satisfatório [de estabilidade]. Também trabalhamos no desempenho geral e estamos bastante satisfeitos com isso. Claro, também corrigimos bugs e falhas e continuaremos a fazê-lo. Com o tempo, estaremos introduzindo correções nos sistemas gerais”, disse a empresa em um comunicado.

Cyberpunk 2077” está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Em algum momento deste ano, o título receberá melhorias para rodar nos consoles da atual geração – PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES