Início Smartphones Vazamento revela especificações do Motorola Edge 20 e Edge 20 Plus

Vazamento revela especificações do Motorola Edge 20 e Edge 20 Plus

Os aparelhos surgem como uma aposta da Motorola para continuar a linha Edge, lançada no ano passado

O Motorola Edge Plus foi lançado há pouco tempo e, desde então, carrega o status de topo de linha da marca. Agora, a empresa está prestes a trazer ao mercado a próxima geração desses aparelhos com o Moto Edge 20 e Edge 20 Plus.

Apesar de fazerem parte de uma linha considerada premium, nenhum dos dois deve ser o principal lançamento da empresa para este ano, já que, segundo as configurações vazadas, nenhum deve contar com o processador Snapdragon 888, chipset que deve acompanhar grandes smartphones em 2021.

Motorola Edge 20

Um documento registrado no órgão chinês Tenaa indica que o aparelho chega com tela OLED de 6,67 polegadas e três opções de memória RAM: 6 GB, 8 GB e 12 GB. Além disso, a bateria presente seria de 3.760 mAh e o aparelho sairia de fábrica com o Android 11.

Motorola Edge 20
Foto: Tenaa

Observando as imagens vazadas, é possível ver um sensor de impressão digital na lateral e sistema de câmeras triplo na parte traseira. Algumas informações divulgadas anteriormente indicam que o sensor primário do aparelho deve ser de 108 MP.

As especificações divulgadas mostram um processador Snapdragon 778G, câmera de selfie de 32 MP e tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Edge 20 Plus

O aparelho pode chegar com uma tela de 6,67 polegadas, as mesmas três opções de RAM do Edge 20 padrão (6 GB, 8 GB e 12 GB), além do Android 11. Na bateria, esse smartphone deve ser mais robusto, apresentando 4.230 mAh de capacidade.

Motorola Edge 20 Plus
Foto: Tenaa

O processador implementado deve ser o Snapdragon 870 que, apesar de não ser tão poderoso quanto o Snapdragon 888, pode ser uma adição interessante se a Motorola conseguir manter um preço razoável.

Vale citar que as configurações citadas foram obtidas por meio de vazamentos. Pode ser que a Motorola modifique algum elemento antes do lançamento de seus aparelhos. Ainda não há data oficial para o anúncio da existência de ambos.

Via: Android Authority

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES