Início For Gamers Update de Cyberpunk 2077 trouxe novos bugs, incluindo uma tempestade de areia...

Update de Cyberpunk 2077 trouxe novos bugs, incluindo uma tempestade de areia infinita

Além disso, outros problemas, como texturas faltando e projeções estranhas em outdoors, fazem parte dos novos problemas de Cyberpunk 2077

O patch de correção 1.2 lançado para “Cyberpunk 2077” prometia resolver mais de 500 problemas presentes no jogo da CD Projekt Red. No entanto, como se tornou rotina para o game, o download trouxe alguns novos bugs.

De acordo com alguns jogadores, há um problema contante em Night City que pode atrapalhar um pouco a jogatina. Trata-se de tempestades de areia que não têm fim. Em um clipe compartilhado pelo usuário do Reddit AugustusUwU, é possível ver o efeito bizarro aplicado ao gameplay.

Normalmente, essas tempestades acontecem apenas em terras áridas e específicas dentro de “Cyberpunk 2077”, mas o problema invadiu a cidade principal do game. Mesmo assim, ao que parece, é apenas um bug simples que causa um efeito visual diferente.

Em outra falha estranha encontrada, o usuário Mrleicester postou um clipe em que o velocímetro de sua moto foi projetado em um outdoor no meio da rua. É possível perceber o susto que o jogador levou quando percebeu que as informações do veículo estavam projetadas no telão.

Por fim, um último vídeo que apareceu na internet mostra que o rosto de alguns NPCs simplesmente desapareceu, sendo substituído por uma mancha que lembra os gráficos dos jogos do primeiro PlayStation.

Apesar de parecerem problemas que não afetam totalmente o gameplay de “Cyberpunk 2077”, as novas falhas fazem com que a CD Projekt Red mantenha sua fama de empresa que, ao lançar um update, acaba estragando algum outro elemento. Resta saber quando uma nova atualização será lançada para corrigir esses bugs.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES