Criador de Umbrella Academy vai adaptar Horizon Zero Dawn para a Netflix
A série baseada em Horizon Zero Dawn ainda não tem previsão de lançamentoBy - Luiz Nogueira, 25 agosto 2022 às 16:45

Há algum tempo, a Sony revelou que planejava uma série de “Horizon Zero Dawn” em parceria com a Netflix. Agora, a plataforma de streaming trouxe alguns novos detalhes sobre a produção.
Ao anunciar que “Umbrella Academy” foi renovada para a quarta e última temporada, a Netflix aproveitou a oportunidade e falou que Steve Blackman, escritor, diretor e produtor executivo da série baseada nos quadrinhos de mesmo nome, está por trás da adaptação do game.
The Umbrella Academy writer/director/executive producer Steve Blackman has extended his creative partnership with Netflix.
Next he will adapt the global interactive gaming phenomenon Horizon Zero Dawn — as well as an original concept called Orbital https://t.co/kdr3WqmtBJ pic.twitter.com/RS2YVVq2nH
— Netflix (@netflix) August 25, 2022
Rumores anteriores indicavam que a produção poderia se passar em 2047, antes da queda da humanidade e quase mil anos antes de Aloy nascer. Mesmo assim, a série pode retratar o início de tudo por meio de flashbacks.
“De uma perspectiva de construção de personagem e de mundos, há uma linha clara: eu gravito entre personagens que são fundamentados e relacionáveis, mas existem à marge. Todas as minhas histórias se esforçam para subverter as expectativas e encontrar uma nova maneira de olhar para os mundos que pensamos conhecer”, disse Blackman sobre seus projetos. Aloy se encaixa perfeitamente nessa descrição.
Produções além de Horizon Zero Dawn
Reprodução: Digital Dreams
Vale citar que a série de “Horizon Zero Dawn” ainda não tem data de estreia, mas não é o único projeto envolvendo os jogos da Sony. A empresa também trabalha em uma série de “The Last of Us”, um filme de “Gran Turismo” e uma série de “God of War”.
Via: Engadget
Comentários