Os consecutivos adiamentos do filme “No Time to Die” aumentaram os ânimos — e a expectativa — dos cinéfilos. Felizmente, o estúdio MGM manteve a data de lançamento do novo “007“: uma estreia mundial no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 28 de setembro de 2021. E a boa notícia é que um último trailer da obra foi revelado na última terça-feira (30).

007 – No Time to Die

A 25ª edição da franquia se passa cerca de cinco anos após (alerta spoiler) a captura do vilão Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz), gênio do crime e chefe da organização Spectre, ocorrida no filme anterior.

Expulso do MI6 após realizar uma missão não autorizada, o protagonista James Bond (Daniel Craig) desfruta de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a paz dura pouco tempo. Isso porque seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede ajuda para o resgate de um cientista sequestrado.

Naturalmente, a missão torna-se bem mais complicada do que o esperado, levando Bond a perseguir a trilha de Safin (Rami Malek), novo vilão descrito pelo diretor como um “hiper adversário inteligente e digno para Bond”.

Sem contar as esperadas cenas de ação do filme, o novo trailer de “007 – No Time to Die”, revela um trecho nostálgico, que remete ao início de “Cassino Royale”, quando Bond ganha o status de “007” após matar um bandido em um banheiro.

E por falar em passado, a nova obra vai manter elementos clássicos, como cenários exóticos e o famoso Aston Martin DB5 característico da franquia. Aliás, o filme também apresentará o Valhalla, um dos novos carros híbridos da Aston Martin, desenvolvido em parceria com o aerodinamicista da F1, Adrian Newey.

Lançamento

“007 – No Time to Die” será revelado inicialmente no Royal Albert Hall (em Londres), em 28 de setembro. O lançamento geral ocorrerá dois dias após, em 30 de setembro, no Reino Unido, seguido do lançamento para os Estados Unidos em 8 de outubro.

Vale lembrar que o filme marcará a última participação do ator Daniel Craig como James Bond, que deixará o papel após longos 15 anos de trajetória na franquia.

Fonte: Ars Technica

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress