Uma notificação enviada para jogadores na Steam ontem (11) avisava que o Assassin’s Creed Liberation HD seria removido da plataforma e ficaria inacessível até mesmo para quem o comprou. Agora, a Ubisoft explica que não é isto o que ocorrerá.

De acordo com um representante da Ubisoft, em conversa com o site Eurogamer, a mensagem vista pelos jogadores se tratou de um erro. Assim, os jogadores que compraram o Assassin’s Creed Liberation poderão continuar a baixá-lo através da Steam e a jogá-lo normalmente.

Ubisoft - Assassin's Creed Liberation

Imagem: Ubisoft

Já os DLCs e as demais funções online do título é que ficarão indisponíveis a partir do dia 1º de setembro de 2022. Não somente isso, vale notar que o jogo não deverá voltar a ser vendido, ou seja, apenas quem já o possui poderá continuar a jogá-lo.

Ubisoft encerrará o serviço de outros jogos

No começo do mês de julho, a empresa já havia anunciado que encerraria o serviço online de ao menos 15 títulos. Alguns destes podem ser considerados bem grandes, como o caso de Anno 2070 e Far Cry 3.

Já com o seu foco voltado para novos títulos, vale lembrar que a empresa encerrou o modo online de 91 jogos em abril deste ano.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários