Monetização do selo de verificado e reativação de contas banidas permanentemente são algumas das medidas controversas adotadas por Elon Musk sob o comando do Twitter. Mas para a alegria da comunidade, ao menos uma das futuras movimentações deverá ser bem recebida: o aumento do limite de caracteres.

Não que isso seja lá grande surpresa: desde que assumiu o comando da plataforma, o bilionário já havia adiantado que gostaria de ampliar o limite de caracteres. Mas nesse último domingo (27), o próprio Musk deu a entender que essa medida será uma realidade.

Twitter com 420 ou 1.000 caracteres?

Na ocasião, o usuário @John Kraus sugeriu que o limite deveria ser ampliado para mil caracteres. A proposta seria de que apenas os 280 primeiros fossem visíveis, enquanto o resto do texto seria ocultado por um campo “mostrar mais”.

“Está na lista de coisas a se fazer”, respondeu Musk.

Contudo, o executivo também gostou de outra sugestão que clamou por uma expansão para 420 caracteres — número bastante popular no meio canábico.

“Boa ideia”, tweetou o dono do Twitter.

Parece claro que, futuramente, o Twitter vai novamente expandir o limite de caracteres por post. Em 2017, os 140 caracteres foram aumentados para 280, mas desde então há diversas reivindicações na rede para que o acréscimo seja ainda maior.

Resta saber qual será o novo limite: 420 ou 1.000 caracteres? Só o tempo Elon Musk vai dizer…

Via: Mashable

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários