O Twitter lançou uma adição para a rede que permite a usuários fazer uma vitrine com até 50 produtos à venda. O Shops é gratuito e será sinalizado ao lado do perfil com um link “Ver loja”.

Ao clicar no botão da loja, o usuário poderá rolar a página para ver os 50 itens. Quando quiser comprar algo, basta clicar no produto escolhido e um navegador embutido no aplicativo mostrará mais detalhes e o link para finalizar a compra no site da loja.

Twitter permitirá colocar 5 produtos em destaque no perfil

Até 5 produtos da loja podem ser mostrados em destaque no perfil e o Shops é uma experiência “maior e mais imersiva do catálogo maior”, de acordo com a empresa. Outros módulos como o Live Shopping e o Shopping Manager continuam a existir na rede.

O Shops estará disponível inicialmente para parceiros selecionados da rede social nos Estados Unidos e apenas no iPhone. Entre eles, @Verizon, @ArdenCove, @LatinxInPower, @GayPrideApp e @AllIDoIsCookUS.

https://twitter.com/chrysking/status/1501665177527271425

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários