Recentemente, a Nintendo trouxe algumas imagens de jogabilidade de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2”. O cuidado com a gameplay deixou os fãs animados – ao mesmo tempo que preocupados.

Isso porque as imagens são impressionantes e levantam algumas especulações acerca do game estar ou não rodando em um Nintendo Switch padrão.

Ao analisar o vídeo, especialistas do Digital Foundry concluíram que “Breath of the Wild 2” inclui vários recursos gráficos que o Switch teria dificuldade em executar – isso baseado no hardware disponível no console atualmente.

Além disso, foi constatado que o novo trailer roda com uma qualidade de imagem maior do que a vista no console da Nintendo – com nuvens volumétricas e distância de visão aumentada.

Breath of the Wild 2

Imagem: Nintendo

“Este trailer foi interessante porque a qualidade da imagem parecia muito boa. Fiquei um pouco surpreso com a aparência nítida e clara, em comparação com o original em geral”, disse John Linneman, redator do Digital Foundry.

Relatos indicam que o novo game está rodando em resolução 1080p – maior que os 900p do Nintendo Switch original. Por conta disso, uma discussão começou sobre o que foi usado para demonstrar o título.

Alguns especialistas do site acreditam que a resolução mais alta pode ser viável graças à escala de resolução dinâmica do hardware nativo do Switch. Em outros casos, foi indicado que os “cortes de câmera também têm anti-aliasing perfeito, o que é raro para um jogo do Xbox Series X ou PlayStation 5. Pode ser o próximo Switch”.

Zelda

Imagem: Nintendo

Portanto, pode ser que o novo “Breath of the Wild” tenha o mesmo destino do game anterior: seja lançado para um console antigo ao mesmo tempo de um novo – isso, claro, se um Switch 2 existir.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários