Início For Gamers The Witcher Tales: Thronebreaker é lançado para Android

The Witcher Tales: Thronebreaker é lançado para Android

The Witcher Tales: Thronebreaker, RPG que expande o universo de The Witcher nos jogos, chega ao Android

A CD Projekt Red anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de The Witcher Tales: Thronebreaker para Android. Os jogadores podem baixar o jogo a partir de hoje através da Google Play gratuitamente, mas com uma limitação.

O jogo, apesar de ter o seu download gratuito, adota o modelo “Freemium”, que permite os jogadores testarem o título até um determinado momento da história. Após chegar nesta parte da história, para prosseguir, é necessário adquirir a sua versão completa.

The Witcher Tales: Thronebreaker no Android oferece a experiência completa do jogo lançado anteriormente para outras plataformas, com controles de tela dedicados para jogos em dispositivos móveis.

Através do novo título, os jogadores também podem desbloquear vários bônus para GWENT: The Witcher Card Game – jogo de cartas da CD Projekt Red – incluindo ornamentos exclusivos e 20 cartas premium para utilizar em batalhas multiplayer.

The Witcher Tales: Thronebreaker em outras plataformas

Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no universo de The Witcher, que combina exploração baseada em narrativas com resolução de quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos com uso de cartas para suas ações. No título, os jogadores assumem o papel da Rainha Maeve de Lyria e Rívia, que é forçada a seguir o caminho da guerra frente a uma invasão Nilfgaardiana iminente.

The Witcher Tales: Thronebreaker chega para dispositivos Android

Além da versão Android recém-lançada, The Witcher Tales: Thronebreaker está disponível para iOS, PC (GOG.COM e Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S via retrocompatibilidade.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES