Início Tecnologia The Witcher - A Lenda do Lobo: diretor comenta mudanças

The Witcher – A Lenda do Lobo: diretor comenta mudanças

Um dos produtores de "The Witcher - A Lenda do Lobo" comentou sobre as mudanças que os fãs devem notar na animação prevista para estrear neste mês na Netlfix

Seja no jogo ou nas séries de The Witcher, a cena de Geralt de Rivia calmo na banheira já ficou marcada na mente dos fãs. E, pelo trailer revelado pela Netflix em julho, a animação também não deixará essa icônica cena de fora, mas terá outras mudanças e adaptações.

Em relação ao desenvolvimento dos personagens, DeMayo, um dos produtores da animação, explicou em entrevista ao The Verge de onde veio sua inspiração e quais os motivos de ter mudado alguns elementos. Ele explica que sempre viu Geralt como um dos personagens mais mal humorados da história, assim, Vesemir teria que ser um personagem mais extrovertido e carismático.

Já uma mudança que deve ser mais notada pelos fãs em “The Witcher: Lenda do Lobo” é na forma de como a história é mostrada. Diferente dos jogos e até mesmo da série, em que tudo é visto na perspectiva de “pequenos contos”, a animação mostra qual é o ponto de vista de Geralt em relação a diversos acontecimentos em seu mundo. O produtor ainda ressalta que os pequenos contos não dariam certo em um filme.

Fazer anime de The Witcher foi mais fácil do que série

Outro ponto interessante abordado na entrevista por DeMayo foi em relação a produção do anime. Ele explica que o fato de ser uma animação permite que as cenas de ação sejam mais interessantes devido a não ter problemas com a “gravidade”.

Não somente isso, ele também menciona, por exemplo, que não precisa ter a preocupação de cansar muito o ator Henry Cavill, que interpreta Geralt na série. Um dos motivos para cansar os atores, é claro, consiste no tempo em que eles precisam se produzir e passar nos sets para fazer as gravações, o que naturalmente cansa qualquer humano.

The Witcher: Lenda do Lobo fará sua estreia na Netflix em 23 de agosto de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES