Mesmo sendo lançado em 2015, o The Witcher 3 ainda conta com bons gráficos para os padrões e é utilizado até mesmo como teste de benchmarking para placas de vídeo. Apesar disso, a comunidade de mods, é claro, está sempre trabalhando para deixar o título da CD Projekt Red com os gráficos mais refinados.

Assim, o canal Digital Dreams, resolveu rodar o The Witcher 3 com nada menos que 100 mods instalados de forma simultânea. O título, inclusive, graças às modificações, ganhou suporte a recursos mais recentes, como o Ray Tracing, que ainda estava praticamente em “desenvolvimento” quando o jogo foi lançado.

O resultado, que pode ser conferido acima, ficou incrível, ainda mais por estar sendo executado na resolução 8K. Para que o jogo fosse executado sem lentidão, é claro, uma configuração nada modesta foi utilizada. Veja suas principais especificações:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090.

Como rodar o The Witcher 3 desta forma

Para rodar o The Witcher 3 no PC com as melhorias vistas acima, o Digital Dreams divulgou os mods usados nestes links:

Além destes links mencionados, vale notar, foi utilizado um preset do aplicativo Reshade, que só pode ser obtido mediante uma contribuição ao Patreon do canal Digital Dreams.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress