A atualização com as melhorias da nova geração de The Witcher 3 trouxeram gráficos incríveis e muitos pedidos feitos pela comunidade que já existiam através de mods. Apesar da boa aceitação até o momento, ao que tudo indica, assim como Cyberpunk 2077, o lançamento da CD Projekt RED também trouxe bugs.

De acordo com um teste feito pelo site Dsogaming, ao tentar simular um save do The Witcher 2 para ter a história modificada de acordo com as escolhas fez com que saves manuais não pudessem ser realizados. Assim, o progresso em The Witcher 3 seria feito apenas com os saves automáticos.

Já no Reddit, o relato dos jogadores abordam outros bugs, sendo que alguns são bem variados. Em um caso, o jogador ficou com um retângulo quadrado transparente no meio da tela e, em resposta ao seu problema, outro jogador disse estar com uma área preta parecida em outra parte.

The Witcher 3 com bug no PC

Imagem: STEF456778

Além desse problema do retângulo preto, outros jogadores tiveram problemas com a textura em The Witcher 3 após a atualização. Para esse caso, entretanto, um jogador conseguiu resolver o bug ao deixar de utilizar o FSR 2 para o TAAU nas opções gráficas.

Water Texture bug / artifacting after next gen update
byu/bdm634 inwitcher

Performance de The Witcher 3 também está diferente

Em relação a performance, ao menos no PC, diversos jogadores também têm relatado problemas. Ao usar o DirectX 11, que não traz todas as melhorias da nova geração, a taxa de quadros por segundo tem se demonstrado instável. Por sua vez, no DirectX 12, jogadores não estão conseguindo usar programas, como o MSI Afterburner, para monitorar a performance.

A CD Projekt RED fez uma publicação no perfil oficial do jogo para dizer que já está investigando os problemas relatados com a versão da nova geração de The Witcher 3.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários