Início For Gamers The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Majora's Mask podem ser...

The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Majora’s Mask podem ser relançados para Nintendo Switch

Além deles, The Legend of Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess também podem chegar ao console

Em 2021, a saga “The Legend of Zelda”, uma das mais importantes da Nintendo, celebra 35 anos de existência. Para comemorar, a empresa revelou o lançamento de “The Legend of Zelda: Skyward Sword HD”. No entanto, ao que parece, esse não é o único título programado para este ano.

Em um episódio de seu podcast, NateDrake, um famoso vazador de informações da Nintendo, disse que a Nintendo planeja trazer “Ocarina of Time”, “Majora’s Mask”, “The Wind Waker” e “Twilight Princess” para o Switch até o fim do ano.

Ainda não se sabe se os games terão algum tratamento para justificar o relançamento ou se serão uma coletânea, assim como ocorreu com “Super Mario 3D All-Stars”, que continha três jogos do encanador bigodudo, mas sem grandes diferenças da versão original.

Resta saber quando e se a Nintendo vai anunciar a chegada dos outros títulos para o Switch. O último lançamento da saga para o console foi “Breath of the Wild”, considerado um dos melhores jogos da série até hoje.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Por falar em “Breath of the Wild”, até o momento não há informações sobre o lançamento da sequência, anunciada originalmente na E3 de 2019. No entanto, a Monolith Soft, uma das desenvolvedoras do novo jogo, afirmou que haverá um “grande aumento” de equipe para o game. Segundo o que foi divulgado, serão 40 novos cargos para o estúdio em Tóquio.

Via: WCCFTech e GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES