Nesta sexta-feira (22), a Naughty Dog compartilhou um novo vídeo que oferece mais detalhes sobre o remake do primeiro “The Last of Us”.

O vídeo, que tem pouco mais de 10 minutos de duração, foca nos aprimoramentos visuais do game. Além disso, alguns funcionários do estúdio, como o diretor do remake e o diretor criativo do projeto – além de Neil Druckman, co-presidente da Naughty Dog -, falaram sobre alguns detalhes adicionais da produção.

“The Last of Us Part I” vai trazer dois modos de exibição diferentes – 4K a 30 FPS e 4K a 60 FPS -, física mais densa, animações aprimoradas, inteligência artificial retrabalhada, novas opções de acessibilidade e foi confirmado a presença do modo de morte permanente, um desafio e tanto pedido pelos fãs.

“Da direção de arte aos modelos dos personagens, todo o jogo foi reconstruído do zero para aproveitar uma nova geração de capacidade gráfica, permitindo que este jogo alcance a fidelidade visual que o estúdio aspirava ao criar essa experiência. O poderoso hardware do PS5 gera uma série de benefícios visuais, desde física mais densa com toneladas de colisões e lascáveis ​​(balas agora podem rasgar objetos de concreto e ambientais) e cinemáticas agora fazem uma transição perfeita para a jogabilidade”, descreve a Sony em seu blog oficial;

Ainda segundo a empresa as “melhorias são todas em nome de aumentar a imersão do jogo, mas as melhorias não param por aí. A Naughty Dog trabalhou com sua comunidade para integrar alguns pedidos de fãs, incluindo um modo “morte permanente”, um modo focado em speedrun e uma série de novos trajes desbloqueáveis ​​para Joel e Ellie”.

Vale lembrar que “The Last of Us Part I” chega em 2 de setembro exclusivamente para PlayStation 5. Um lançamento para PC foi citado, mas ainda não há data prevista.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress