Nem só de carros elétricos luxuosos e painéis solares a Tesla quer viver. Pelo menos é o que sugere um novo pedido de marca registrada da empresa, que solicitou uma extensão para poder comercializar equipamentos de áudio com marca própria.

O registro da nova marca destina-se a cobrir as categorias de microfones, fones de ouvido, leitores de áudio digital, aparelhos de transmissão de som, alto-falantes, entre outros equipamentos do mesmo segmento.

Tesla

Imagem: Milan Csizmadia/Unsplash

Claro, isso não quer dizer necessariamente que a Tesla vai mesmo mergulhar em outro ramo de produtos. Muitas vezes as empresas solicitam novas marcas que acabam não usando. Mais do que isso, a categoria é tão abrangente que pode ser aplicada para muito menos como, por exemplo, simplesmente desenvolver os próprios alto-falantes dos carros da marca.

Nos últimos anos, a Tesla colocou ênfase no sistema de som dentro de seus veículos. O sistema de áudio do Model 3 foi bem avaliado por especialistas, assim como a nova versão do Model S. De qualquer forma, não será assim tão surpreendente se, em breve, surgirem fones de ouvido da marca.

Via: Electrek

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários