A Razer anunciou em janeiro, durante a CES, uma máscara de proteção de alta tecnologia com luzes RGB funcionais. Batizada de Project Hazel, a criação, como anunciado pela empresa durante a E3 2021, começará a ser comercializada no início do quarto trimestre deste ano.

A máscara conta com filtros N95 substituíveis e uma tampa frontal transparente. Além disso, há alças ajustáveis para prendê-la ao rosto e bordas de silicone para poder garantir vedação ao redor da boa e área do nariz.

Máscara Razer

Foto: Razer

A criação também terá revestimento antiembaçante e iluminação interna, além das luzes RGB externas. A venda será feita em lotes, com quantidades limitadas disponíveis para compra.

O Project Hazel era um conceito apresentado pela Razer na CES. No entanto, em março, a empresa revelou que tornaria a criação realidade. Embora vacinas já estejam disponíveis, o CEO da companhia, Ming-Liang Tan, explicou que a ideia é lançar o produto para um público que, mesmo imunizado, pode querer ter precaução extra.

Apesar dessas informações, a Razer não revelou quanto a criação vai custar – e nem se o envio será para o mundo todo. No entanto, para ver como a máscara fica nos usuários, a empresa lançou um filtro no Instagram que coloca a proteção no rosto das pessoas.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários