A partir desta segunda (13), o LinkedIn está se adequando aos outros produtos do ecossistema Microsoft ao estrear o recurso de Modo Escuro na plataforma.

Um LinkedIn mais agradável (aos olhos)

Com mais de 774 milhões de usuários, a rede social deve dar um merecido descanso aos olhos de quem mergulha diariamente em oportunidades de trabalho, artigos inspiradores e postagens de conteúdo corporativo.

A novidade está sendo disponibilizada globalmente a todos os membros do LinkedIn, mas sua liberação será feita de forma gradual, tanto na versão desktop quanto no aplicativo mobile da rede.

LinkedIn estreia Modo Escuro a partir desta segunda (13)

Isso significa que, ao longo dos próximos dias, a plataforma vai se juntar ao Twitter, Facebook, YouTube e até mesmo ao Windows na saga por tornar os software e sites mais populares do mundo menos agressivos aos olhos.

LinkedIn estreia Modo Escuro a partir desta segunda (13)

Quando o recurso estiver disponível para você, basta acessar as configurações do seu perfil na rede e selecionar a opção Modo Escuro dentro da seção de exibição.

Fonte: Cnet

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários