Início For Gamers Taito lança mini fliperama Egret II no Japão

Taito lança mini fliperama Egret II no Japão

Mini fliperama Egret II tem joystick extra no estilo arcade e vem com mais de 40 jogos pré-instalados

Esse é daqueles produtos que dá vontade de pegar um avião pro Japão e ir buscar. A Taito, empresa japonesa por trás do clássico arcade Space Invaders, entrou de cabeça na moda das miniaturas e lançou esta réplica do fliperama Egret II.

Lançado nos anos 90, o fliperama original chamou atenção pelo mecanismo de rotação que permitia girar a tela para jogos como Space Invaders e outros “shooters”. Mais legal é que o mesmo recurso está no Egret II Mini; o display LCD de 5 polegadas também pode ser usado na horizontal ou na vertical.

Taito lança mini fliperama Egret II no Japão

Os controles principais do Egret II incluem seis botões e um stick estilo arcade que pode ser ajustado para quatro ou oito direções dependendo do jogo. A Taito também lançou junto com a miniatura um joystick separado opcional.

Taito lança mini fliperama Egret II no Japão

Mais de 40 jogos

A Taito promete uma biblioteca de 40 títulos pré-carregados no mini fliperama; a lista inclui clássicos como Space Invaders, Lunar Rescue, Qix, Elevator Action, Chack’n Pop, Bubble Bobble, entre outros.

Além de entrada para cartão SD, o Egret II Mini também tem uma porta USB-C para alimentação, duas portas USB-A para os controles, saída HDMI para TV e um fone de ouvido.

Preço

A réplica com todos opcionais custa caro. Somente o Egret Mini II sai por 18.678 ienes (cerca de 920 reais); o joystick extra sai por 12.078 ienes (um pouco menos de 600 reais em conversão direta).

A previsão é que o Egret II Mini seja lançado no dia 2 de março de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES