Ao que parece, Switchback VR será mais aterrorizante do que parecia. Isso porque o futuro game utilizará diversos recursos imersivos do PlayStation VR2, que vão levar em conta até mesmo o piscar de olhos dos jogadores.

Pelo menos foi isso que revelou Alejandro Arque Gallardo, diretor de jogos da Supermassive. Em uma entrevista recém-divulgada pela Sony, o executivo destacou pontos positivos do game de terror.

Cuidado para onde olha

Dois destes recursos imersivos estão ligados ao rastreamento ocular do PS VR2. No caso, Switchback VR usufruirá dessa tecnologia e utilizará uma mecânica em que os inimigos só se moverão caso o jogador piscar com os olhos.

Em outra mecânica, os monstros macabros se movimentarão apenas quando o usuário não estiver olhando para eles. Ou seja, é bom tomar cuidado com o que não vê. Mas se encarar algo, não pisque!

Switchback VR

Imagem: divulgação/PlayStation

Outros recursos imersivos incluem os feedbacks hápticos dos controladores (para sensação real do recuo das armas) e áudio espacial aprimorado, que auxilia na identificação e localização dos inimigos.

Switchback VR chega no mês que vem

O vídeo pode ser uma boa prévia das novidades que estarão presentes nessa aventura de montanha-russa infernal. Mas aos ansisosos, a boa notícia é que Switchback VR estará disponível para PS VR2 em 16 de março.

Via: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários