Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado para 2023
Diretor do estúdio Rocksteady avisou que vai precisar de mais tempo para refinar experiência de Suicide Squad: Kill the Justice LeagueBy - Marcelo Rodrigues, 23 março 2022 às 13:41
Marcando mais uma baixa para a lista de games que deveriam ser lançados em 2022, a Rocksteady anunciou nesta quarta (23) que vai adiar a estreia de Suicide Squad: Kill the Justice League para meados de 2023.
Suicide Squad: Kill the Justice League? Só em 2023…
Rumores sobre o adiamento do jogo já haviam surgido há algum tempo e, finalmente, a notícia foi confirmada pelo fundador do estúdio em uma postagem feita em seu perfil pessoal no Twitter.
“Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera [outono no Brasil] de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo será usado para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metrópolis juntos. Obrigado por sua paciência”, publicou Sefton Hill, que também é diretor criativo do game.
We've made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak
— Sefton Hill (@Seftonhill) March 23, 2022
Anunciado durante o DC FanDome de 2020, a jogatina estrelando Arlequina, Capitão Bumerangue e outros vilões – e anti-heróis – da DC nos quadrinhos e filmes era esperada para algum ponto de 2022, sem uma data específica.
Com o adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, a Rocksteady espaça ainda mais seu portfólio de jogos. O último título do estúdio britânico foi Batman: Arkham Knight, lançado no longínquo ano de 2015.
Via: Polygon
Comentários