O Street Fighter 6 é um dos jogos mais aguardados do ano, sendo que muitos jogadores estão treinando com a demo que foi disponibilizada recentemente. Por sua vez, o Digital Foundry resolveu se antecipar um pouco e comparou como o jogo roda em cada plataforma para encontrar suas diferenças.

No PlayStation 5 e no Xbox Series X, Street Fighter 6 roda na resolução 4K e com 60 FPS no modo Arcade. Nestes consoles, assim como outros títulos, o jogo oferece tanto um modo focado em performance quanto um modo focado em resolução para entregar gráficos melhores.

No Xbox Series S, por sua vez, o jogo roda apenas na resolução Full HD com 60 FPS, ou seja, não há opção de modos. Já na antiga geração de consoles, no PlayStation 4 o título na resolução 1080p e em 1440p no PlayStation 4 Pro.

Assim como esperado, os consoles da nova geração apresentam o Street Fighter Vi com uma série de melhorias gráficas. Isso pode ser notado, por exemplo, nos reflexos, nível de detalhes e texturas.

World-tour do Street Fighter 6 tem problemas de performance

O modo Worl-tour do título da Capcom, apesar de trazer quase o mesmo gráfico, possui algumas diferenças e até problemas em certas plataformas. No PlayStation 4, por exemplo, é possível ver quedas na taxa de quadros por segundo, enquanto no Xbox Series X e no PlayStation 5, o jogo fica travado a 30 FPS no modo resolução.

O Street Fighter 6 será lançado no dia 2 de junho para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários