Ainda longe da hegemonia da Twitch, o YouTube Gaming viu um crescimento interessante no número de visualizações no mês passado.

Segundo o relatório State of the Stream, da StreamElements, a plataforma de vídeos do Google teve um aumento de 42% no consumo de horas de conteúdo de streaming de jogos. Foram 434 milhões de horas assistidas de games ao vivo em setembro.

YouTube Gaming - streaming de jogos

Imagem: reprodução / blog KaBuM!

Setor de streaming em queda

Por outro lado, outras plataformas caíram no mesmo período. A líder Twitch reduziu as horas assistidas na plataforma: de 1,87 bilhão para 1,8 bilhão. Já o Facebook Gaming, depois de atingir o pico com mais de 600 horas assistidas em janeiro, registra queda mês após mês. Agora, perdeu mais 18%, fechando setembro com 328 milhões de horas assistidas.

facebook gaming capa

Imagem: Meta/Divulgação

Vale lembrar que o YouTube Gaming só entrou neste relatório mensal da StreamElements em junho, quando alcançou 290 milhões de horas de conteúdo de jogos assistidas ao vivo – esse número vem crescendo desde então.

Via: GamesIndustry.biz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários