Atualmente, uma greve de roteiristas acontece em Hollywood. As principais reivindicações da classe são salários melhores e proteção de seus direitos. Enquanto eles lutam por melhores condições de trabalho, algumas produções foram congeladas até que a situação se resolva.

Esse é o caso da quinta temporada de Stranger Things. Pelo Twitter, os irmãos Duffer, criadores da série, falaram que a nova leva de episódios foi adiada por conta da greve.

Apesar de não ter uma data de estreia, o último ano de Stranger Things estava em plena produção. Agora, ao que parece, sua estreia chega mais tarde que o previsto inicialmente.

“Esperamos que um acordo justo seja feito em breve para que possamos voltar a trabalhar”, escreveram os criadores da série.

Série animada de Stranger Things

Stranger Things, vencedora do People's Choice Awards

Imagem: divulgação/Netflix

Enquanto isso, além da série principal, a Netflix trabalha em uma série animada de Stranger Things. Ainda sem um título oficial, os criadores, diretores e roteiristas Matt e Ross Duffer afirmam que o desenho é como “um sonho sendo realizado”.

A série animada será produzida pelo estúdio Upside Down Pictures e os irmãos Duffer serão os produtores executivos, juntamente de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps e Eric Robles da Flying Bark Productions.

Nenhum outro detalhe sobre história, dubladores ou conexão com a série live-action foi compartilhado até o momento.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários