Starfield é a grande promessa da Bethesda e, por conta disso, muitos esperam um game grandioso. No entanto, segundo Todd Howard, diretor do game, as opções para romances serão relativamente escassas.

Em entrevista à Kinda Funny Games, ele disse que apenas “quatro NPCs possuem suporte a linhas de missões completas e romance”. Isso quer dizer que, em meio a um jogo com mais de mil planetas, como citado pela própria empresa, os interesses amorosos estarão limitados a apenas quatro pessoas.

Pode ser que tenhamos algo semelhante a Mass Effect, em que as relações são construídas de forma convincente e profunda, com implicações na narrativa. Mesmo assim, não dar a opção de namorar “à distância” com alguém de algum dos planetas é algo diferente do esperado.

De qualquer forma, essa é uma baita evolução em relação ao que se tem em Skyrim, que faz com que, após um casamento, a pessoa escolhida fique de “enfeite” dentro da casa, sem qualquer missão ou interação.

Teremos mais detalhes sobre isso quando Starfield chegar ao Xbox Series S/X e PC em 6 de setembro deste ano.

Starfield exclusivo do PlayStation?

As espaçonaves de Starfield são destaques da nova leva de informações

Imagem: Bethesda

E por falar em exclusividade, Phil Spencer, chefe do Xbox, disse em uma audiência recente que a Microsoft comprou a Bethesda para evitar a exclusividade de Starfield no PlayStation.

Em um e-mail recente, foram descobertos os planos de compra da empresa – inclusive, com a Sega sendo uma das principais apostas. No entanto, Spencer afirmou que a decisão veio do acordo da Sony para o lançamento de Deathloop e Ghostwire: Tokyo, em que a empresa pagou à Bethesda para que não chegassem ao Xbox.

“Portanto, quando soubemos da possibilidade de Starfield não chegar ao Xbox, não pudemos aceitar uma postura de console [o Xbox] de terceiro lugar, em que ficaríamos ainda mais atrás em conteúdos próprios. Então tivemos que assegurar o conteúdo para permanecermos viáveis no negócio”, disse.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários