Início For Gamers Square Enix diz que Project Athia se chama Forspoken e chega em...

Square Enix diz que Project Athia se chama Forspoken e chega em 2022

Novo jogo da Square Enix chega para PlayStation 5 e PC

Anunciado no ano passado, o Project Athia, game da Luminous Productions, ganhou algumas informações nesta quinta-feira (18). Durante um evento, a Square Enix revelou que o game foi batizado oficialmente de “Forspoken” e chega em 2022 para PlayStation 5 e PC.

A atriz Ella Balinska, que dá voz à protagonista Frey Holland, foi quem divulgou as informações e apresentou um pouco do contexto do game. Segundo ela, o jogo é “uma nova propriedade intelectual da Square Enix e da Luminous Productions e fala sobre uma jovem em um mundo bonito, mas ameaçador”.

A sinopse oficial diz: “Em Forspoken, você estará no papel de Frey, quando ela entra em Athia pela primeira vez. Esta nova terra é incrivelmente bela, mas também cruel e mortal. Lançada nesta perigosa aventura, a jovem deve aprender a dominar habilidades mágicas para sobreviver. Ela enfrentará muitos inimigos temíveis e superará provações traiçoeiras em uma jornada como nenhuma outra”.

Em um pequeno vídeo divulgado, é possível ver Frey acompanhada por algum tipo de companheiro desencarnado, mas falante. Trechos de jogabilidade mostram a protagonista correndo, deslizando e lutando contra ursos gigantes e panteras.

Ao que parece, pelo menos se considerarmos o que a Sony revelou em dezembro, o game da Square Enix é um exclusivo temporário do PS5. Exclusividade deve se manter por, no mínimo, dois anos.

Via: Games Radar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES