Na noite desta quinta-feira (16), a Square Enix trouxe um evento comemorativo de 25 anos de “Final Fantasy VII”. Em suas duas décadas e meia de existência, o título conquistou uma legião de fãs em todo o mundo e, por isso, os anúncios de hoje aumentaram ainda mais o hype dos entusiastas do título.

Como era de se esperar, a segunda parte do remake do sétimo game foi anunciada oficialmente – isso após quase um ano de ter sido citada na revelação de “Final Fantasy VII Intergrade”, versão de nova geração do remake.

A segunda parte, batizada de “Rebirth”, foi anunciada como exclusiva do PlayStation 5 e chega entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. O segundo capítulo é a metade de uma trilogia, em que a terceira parte ainda não tem nome e nem data de lançamento.

E por falar em “Intergrade”, o jogo não será mais exclusivo da Epic Games Store nos PCs. A Square anunciou que o título chega na próxima sexta-feira (17) também para Steam.

Outras novidades de Final Fantasy

Mas além disso, a Square aproveitou a oportunidade para dar algumas informações extras sobre “Final Fantasy VII: Ever Crisis”, RPG mobile baseado na saga. Além de mostrar um pouco mais sobre a jogabilidade, foi revelado que o beta fechado vai começar ainda em 2022.

E, pegando todos de surpresa, um remaster de “Crisis Core: Final Fantasy VII” – chamado “Reunion” – foi anunciado durante a apresentação. O game foi lançado originalmente para PSP em 2007 e agora recebeu diversos tratamentos para se aproximar da estética vista nos títulos mais recentes da saga.

O jogo chega entre o fim deste ano e o começo do próximo para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários