Início For Gamers Esse é o brinquedo do Sonic que você sempre sonhou

Esse é o brinquedo do Sonic que você sempre sonhou

Fabricante americana de brinquedos, Jakks Pacific criou produto digno para a saga Sonic e promete encantar fãs de todas as idades

Principal antagonista da clássica saga Sonic, o Dr. Robotnik certamente é um dos vilões mais adorados pela comunidade gamer. E, para a alegria de muitos, a fabricante americana de brinquedos Jakks Pacific se inspirou na dupla para lançar um kit com o ouriço e seu maior rival, e que deve fazer sucesso entre todas as faixas etárias.

Não se sabe ao certo o motivo da demora para a criação de um brinquedo do robô gigante do Eggman – o nome original do vilão –, uma vez que tanto ele quanto o Sonic fazem sucesso desde meados da década de 1990. O fato é que, apenas no 30º aniversário do jogo, comemorado neste ano, a indústria resolveu lançar um produto realmente divertido e que leva em conta as particularidades do game.

Sonic com mira certeira

Custando US$ 40 (R$ 209,47, em conversão direta), o conjunto do brinquedo dá destaque para Robotnik: o antagonista está presente em seu robô gigante, de aproximadamente 25 centímetros, que atira mísseis (de plástico, é claro) pelos seus braços — ou seja, fiel às batalhas dos jogos.

Ilustração do game Sonic 2
Brinquedo recria a batalha do jogo Sonic 2, de 1992. Divulgação: Sega

Para derrotar o rival, o brinquedo conta ainda com o ouriço Sonic, já posicionado em forma de ataque, que pode ser arremessado por uma catapulta para destruir o Dr. Eggman.

É aí que entra a ótima sacada da Jakks Pacific, que fez questão de projetar um ponto fraco no robô. Isso significa que, para derrotar o Robotnik, você precisará de uma pontaria afiada para acertar, por três vezes, a região vulnerável na parte frontal da lataria. O sucesso dos disparos vai desmontar o robô gigante do vilão, como é possível ver no trailer abaixo:

Desde que passou a desenvolver brinquedos para Sega e Nintendo, a Jakks Pacific tem feito um ótimo trabalho. Bons exemplos são o próprio novo brinquedo do Sonic e Robotnik, e também o Navio Voador de Bowser, de Super Mario, que deve chegar às prateleiras em dezembro deste ano.

O caminho para o sucesso da fabricante parece estar traçado. E, bem, é quase certo que novos produtos de clássicos como Mario e Sonic sejam o ponto principal desse trajeto, já que eles têm tudo para atrair crianças das novas gerações ao mesmo tempo em que acalentam o coração dos gamers mais antigos. Fórmula perfeita.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES