A Samsung estaria trabalhando em um novo celular dobrável, desta vez, a diferença seria que a tela do telefone se dobraria em três segmentos – e não mais em dois como os modelos anteriores. Segundo informa o Nikkei Asia, o novo aparelho poderia ser anunciado ainda em 2021.

O design do aparelho estaria em fase de finalização, mas fontes dizem que a tela – com duas dobradiças – viria na proporção de 16 por 9 ou ainda 18 por 9; o que facilitaria a vida dos desenvolvedores de aplicativos.

Há quem diga que a proposta da Samsung é introduzir um novo tipo de dobrável para facilitar (e justificar) a transição dos usuários mais avançados para o formato.

Samsung

Um impulso da Samsung aos dobráveis

Na semana passada, a Samsung disse que pode não lançar uma atualização do Gaxy Note este ano.

A empresa se limitou a justificar a decisão na escassez global de semicondutores que atinge a indústria de eletrônicos. Mas quem garante que não é uma estratégia dos coreanos para descobrir se os usuários do Note estão prontos para migrar para um celular dobrável?

A falta de semicondutores é real e o lançamento de um novo dobrável também depende desse fator – assim como a linha Galaxy Note e todos outros smartphones da marca.

Se o rumor se confirmar, o novo celular seria a terceira opção na linha dobrável da Samsung, juntando-se ao Galaxy Z Fold e ao Z Flip.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários