Início Smartphones Fotos do celular dobrável da Xiaomi surgem na internet

Fotos do celular dobrável da Xiaomi surgem na internet

Fotos de verdade do Mi Mix 4, provável celular dobrável da Xiaomi, surgiram na internet. O seu visual é bastante parecido com o Galaxy Fold

O ano de 2021 parece estar bastante promissor para os celulares dobráveis, que começaram a surgir com mais frequência em 2020. Após a Xiaomi ter confirmado estar trabalhando em um aparelho novo para a linha Mi Mix, algumas fotos do possível celular dobrável surgiram na internet.

Um perfil na rede social chinesa Weibo acabou publicando “fotos de verdade”, mas que foram removidas do serviço. Ainda assim elas revelaram como é o corpo do aparelho sem mostrar o seu display. Anteriormente, apenas imagens conceituais do novo aparelho haviam surgido.

Nota-se na foto que como o Galaxy Fold ou Huawei Mate X2, o novo celular dobrável da Xiaomi conta um “mecanismo interno” para poder alternar entre a sua forma completa e reduzida. Diferente das fotos conceituais que surgiram no começo da semana, as fotos acima mostram que o Mi Mix 4 pode vir com três câmeras traseiras.

A parte das câmeras, entretanto, se mostra destacável no protótipo, o que sugere que alterações nela podem ser realizadas até o produto ser realmente lançado.

Xiaomi Mi Mix 4 tem possível configuração revelada

Além das fotos vazadas do corpo do celular dobrável, o perfil Xiaomiui, conhecido por revelar notícias da Xiaomi, também mostrou qual a provável ficha técnica do Mi Mix 4.

Assim como o esperado, o aparelho deve vir equipado com o Snapdragon 888, atualmente o processador mais usado em celulares premium. As especificações ainda revelam que a taxa de atualização da tela Amoled do celular deve ser de 120 Hz.

A empresa chinesa já confirmou que pretende lançar um novo aparelho da série Mi Mix em 2021, mas não revelou uma data de lançamento e sequer detalhes sobre o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES