Ao que parece, a chegada do iOS 16.5 não saiu como o esperado. Apesar de trazer atualizações no Apple News e diversas correções de bugs, o sistema operacional da maçã tem se destacado negativamente por “drenar a bateria dos iPhones“.

Pelo menos é isso que sugerem relatos nas redes sociais. Pelo Twitter, diversos usuários da Apple criticaram a autonomia de seus iPhones logo após o update para a nova versão do iOS.

E além de xingarem muito no Twitter dos desabafos nas redes sociais, os usuários trataram de formalizar reclamações oficiais à Apple que, de certa forma, reconheceu o problema de bateria no iOS 16.5.

A resposta da big tech, no entanto, pode não agradar a todos.

Apple pede paciência aos donos de iPhones

E no caso, a resposta pediu um pouco de paciência aos donos de iPhone. Isso porque, segundo a big tech, aplicativos e recursos precisam de pelo menos 48 horas para se adaptarem à nova versão do sistema operacional.

Resposta da Apple sobre problema de bateria iPhones

Imagem: reprodução

Mas se o problema persistir após esse prazo, a recomendação é entrar em contato com o suporte da Apple para analisar o caso.

E isso pode ser feito tanto via DM para o @AppleSupport no Twitter quanto via contato direto com a empresa.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários