O sucessor do Motorola G30, lançado no começo deste ano, está próximo de chegar ao mercado. O Motorola G31 já havia aparecido no organismo de certificação tailandês NBTC nas últimas semanas. Agora, o smartphone foi homologado no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na documentação do órgão brasileiro — cujo número do certificado corresponde a 11246-21-00330 —, o código do Motorola G31 foi representado pelo serial XT2173-1, bem similar ao XT2173-2 descrito na certificação da Tailândia.

Certificação do Motorola G31 pela Anatel

Reprodução: Anatel

Poucas informações sobre o aparelho são descritas no documento. No entanto, o certificado confirma que o smartphone será fabricado em Jaguariúna (São Paulo) e Manaus (Amazonas). Sem contar o Brasil, o G31 também será produzido em Wuhan (Hubei), na China.

Motorola G31 pode ter bateria de 5.000 mAh

Ainda falando das novidades, o arquivo da Anatel revelou que o celular deverá ser equipado com o modelo de bateria JK50. Esse componente, que também figura no Motorola G30, possui capacidades nominal e típica de 4.900 mAh e 5.000 mAh, respectivamente.

Infelizmente, pouco se sabe sobre as configurações do aparelho. Na lista da Wi-Fi Alliance, foi confirmado que o modelo rodará o Android 11 e terá suporte para Wi-Fi de 2,4 E 5 GHz. A expectativa é de que ele também apresente suporte dual-Sim.

Também não se sabe quando (e nem se) ele chegará ao mercado. Vale lembrar que a companhia nem ao menos chegou a confirmar o dispositivo. Mas tendo em vista as últimas homologações, é bem possível que o sucessor do Motorola G30 chegue em breve às prateleiras.

Fonte: MySmartPrice

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários