Skyrim fica igual jogos de nova geração com mods
Com mods e na visão em terceira pessoa, o Skyrim, de 2011, não deixa nada a desejar quando comparado a jogos da nova geração. Confira o resultado!By - Alvaro Scola, 12 junho 2022 às 11:00
O Skyrim foi lançado em 2011 e impressionou mais por conta de seu mundo aberto e história do que por seus gráficos. Os fãs do jogo, entretanto, não o esquecem e o deixaram com um visual incrível, que pode até fazer pessoas acreditarem estar diante de um jogo da nova geração.
O canal Digital Dreams publicou um vídeo no YouTube em que o Skyrim é executado com mais de 1.500 mods. Não somente isso, um preset do Reshade também foi aplicado no título da Bethesda para ser possível utilizar Ray Tracing no mesmo.
O resultado, não é preciso nem dizer, ficou incrível com uma iluminação bem realista. Algo que também contribuiu para o vídeo ficar interessante foi por terem optado por jogar este clássico com a câmera em terceira pessoa, que não chegou a ficar tão “popular” entre os jogadores.
Skyrim foi rodado em PC acima da média
Apesar de ser um título de 2011, os mods utilizados no Skyrim o deixaram bem pesado. E, como de costume, o canal Digital Dreams não usou uma configuração modesta para rodá-lo. Confira a ficha técnica do PC:
- Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
- Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
- 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
- Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090.
Os mods utilizados no vídeo fazer parte de um projeto chamado Elysium Remastered, que pode ser baixado através deste link do GitHub. O preset do Reshade só pode ser baixado mediante uma contribuição feita através do Patreon do canal Digital Dreams.
Comentários