Silco, de “Arcane”, chegará ao TFT em fevereiro do ano que vem
Principal antagonista da série "Arcane" se juntará ao catálogo de Teamfight Tactics no set 6.5; outros "forasteiros" também podem chegarBy - Igor Shimabukuro, 1 dezembro 2021 às 17:53
Após anunciar que personagens de “Arcane” podem desembarcar em League of Legends, a Riot Games acaba de revelar que Silco, o antagonista da série, chegará ao Teamfight Tactics (TFT). O estrategista de Zaun será lançado no set 6.5 do game de auto chess, que vai ao ar em fevereiro do ano que vem.
De acordo com a empresa por trás de LoL e “Arcane”, Silco será a primeira unidade original da equipe do TFT e “trará desafios e oportunidades únicos”. Infelizmente, não foi divulgada nenhuma informação sobre o kit do personagem, mas uma prévia do conceito — iniciado do zero — foi revelada.
O time da Riot aproveitou para adiantar que “Silco continuará como líder quando se trata de combate”. Durante a série, o vilão não chegou a figurar em um combate real ou mostrou algum tipo de habilidade, o que cria ainda mais expectativas em torno do lançamento.
E por falar em expectativas, a Riot deixou um gostinho de “quero mais”. Isso porque a empresa disse que outros forasteiros, não necessariamente de Runeterra, também podem chegar ao TFT. Um crossover com outro game? Um personagem da 2ª temporada de “Arcane”? Só o tempo dirá.
“Arcane” também deve chegar ao LoLzinho
Vale lembrar que personagens da série inspirada no LoLzinho também podem chegar ao próprio LoLzinho. Na semana passada, um rioter afirmou que o sucesso global de “Arcane” foi tão grande que a equipe pode considerar explorar alguns dos personagens dentro de League of Legends. Isso é, no futuro.
“[…] com a forma como ‘Arcane’ foi recebida por inúmeros jogadores, a equipe de [desenvolvimento de] campeões está definitivamente animada para explorar personagens de ‘Arcane’, que fariam sentido em um MOBA, no futuro”, revelou o desenvolvedor.
O comunicado da equipe de TFT deixou claro que Silco não será uma opção. Resta saber agora quais outros figurantes teriam potencial para desembarcar em Summoner’s Rift. Isso é, se a Riot Games prosseguir com a ideia.
Fonte: Riot Games
Comentários