Início Tecnologia Série da Amazon de Senhor dos Anéis ganha data e imagem inédita

Série da Amazon de Senhor dos Anéis ganha data e imagem inédita

Seriado baseado no universo de Tolkien chega em setembro de 2022 ao serviço de streaming da Amazon

Apesar de não ter nome, detalhes do enredo e nem uma breve sinopse, a série original de Senhor dos Anéis capitaneada pela Amazon acaba de ganhar uma data: 2 de setembro de 2022.

Isso significa que, em pouco mais de um ano, os assinante do Prime Video poderão acompanhar uma história inédita baseada no universo criado pelo escrito J.R.R. Tolkien e eternizado nos cinemas pela trilogia de Peter Jackson.

O anúncio foi feito no Twitter e, para deleite do fãs da franquia, trouxe uma imagem incrível da produção e a misteriosa frase: “uma nova jornada começa”. Claro que a foto já gerou todo tipo de especulação em torno da produção.

Isso porque, apesar de a Amazon ter os direitos apenas para o que é chamado de “Segunda Era” do mundo do Senhor dos Anéis, é possível ver ao fundo da postagem uma silhueta clara das duas árvores de Valinor – um conteúdo da Primeira Era.

Amazon na Terra Média

A Amazon não está poupando para fazer da série baseada em Senhor dos Anéis o Game of Thrones do seu serviço de streaming. Estima-se que a primeira temporada do seriado tenha um orçamento próximo dos US$ 465 milhões – cerca de R$ 2,4 bilhões.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES