A expansãoWoes of the Clockmaker” (“Problemas da Relojoeira”, na tradução literal), do jogo Sea of Stars, já está em desenvolvimento, de acordo com entrevista concedida por Thierry Boulanger à Radio Canada.

Boulanger, que dirige o estúdio por trás do jogo – o Sabotage – disse que dividiu sua equipe em duas partes: enquanto uma está dedicada à criação do próximo jogo da empresa, a outra está cuidando da expansão, que deve ser mais focada na personagem Relojoeira (The Clockmaker, no original em inglês), que aparece na segunda metade do RPG de visual retrô.

Imagem em PT-BR de Sea of Stars

Imagem: Sabotage Studio/Reprodução

Mais além, Woes of the Clockmaker deve estabelecer uma conexão direta entre Sea of Stars e outro jogo do estúdio – The Messenger – mas essa ligação obviamente não foi divulgada. Poucos sabem desse detalhe, mas The Messenger se ambienta no mesmo universo, se passando milhares de anos após o RPG recém-lançado.

Uma expansão sempre esteve nos planos dos desenvolvedores: um projeto conduzido inteiramente por financiamento coletivo, um dos objetivos de Sea of Stars no Kickstarter via justamente a criação de conteúdos extras caso a meta de capital fosse superada. Felizmente, foi justamente isso que ocorreu, então o projeto pode seguir seu curso sem gargalos.

Sea of Stars vem angariando amplos elogios junto à crítica especializada, que ressaltou justamente a qualidade do sistema de batalha por turnos, mas com recursos extras que o salvam da percepção de ser mais um “apertador de botões”.

O blog KaBuM! passou a última semana com o jogo, e deve publicar um review completo até a próxima quarta-feira (6).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress