Início Smartphones Samsung pode lançar 3º celular dobrável da marca ainda em 2021

Samsung pode lançar 3º celular dobrável da marca ainda em 2021

Novo smartphone dobrável da Samsung teria duas dobradiças e viria como mais uma opção para incentivar os usuários a adotarem o novo formato

A Samsung estaria trabalhando em um novo celular dobrável, desta vez, a diferença seria que a tela do telefone se dobraria em três segmentos – e não mais em dois como os modelos anteriores. Segundo informa o Nikkei Asia, o novo aparelho poderia ser anunciado ainda em 2021.

O design do aparelho estaria em fase de finalização, mas fontes dizem que a tela – com duas dobradiças – viria na proporção de 16 por 9 ou ainda 18 por 9; o que facilitaria a vida dos desenvolvedores de aplicativos.

Há quem diga que a proposta da Samsung é introduzir um novo tipo de dobrável para facilitar (e justificar) a transição dos usuários mais avançados para o formato.

Samsung

Um impulso da Samsung aos dobráveis

Na semana passada, a Samsung disse que pode não lançar uma atualização do Gaxy Note este ano.

A empresa se limitou a justificar a decisão na escassez global de semicondutores que atinge a indústria de eletrônicos. Mas quem garante que não é uma estratégia dos coreanos para descobrir se os usuários do Note estão prontos para migrar para um celular dobrável?

A falta de semicondutores é real e o lançamento de um novo dobrável também depende desse fator – assim como a linha Galaxy Note e todos outros smartphones da marca.

Se o rumor se confirmar, o novo celular seria a terceira opção na linha dobrável da Samsung, juntando-se ao Galaxy Z Fold e ao Z Flip.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES